quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jabor, Vitor e Leo e eu no meio disso tudo.


Referente ao post anterior: Mari, tu é muito foda! O trecho de texto que eu citei no post anterior é sim, de autoria da Mari minha gente. Valeu Mari! Os créditos são todos seus! Te adoro!

Então macacada, no momento eu tô lendo "Amor é prosa Sexo é Poesia" do Arnaldo Jabor. O cara é bom, claro e conciso. Eu tenho facilidade de entender o que ele escreve. Mas notei tbm que ele é muito nostálgico, tudo bem que o livro é feito de crônicas afetivas, mas ele trata o hoje com um desprezo tão grande que chega dá uma coisa ruim de representar essa geração! Por outro lado, ele desperta uma vontade maior do que eu já tenho de ter vivido o Flower Power, de ser manifestante ativo nas intempéries do País. Ele fala tão bem dessa época...
Agora, quanto ao amor, o cara é ótimo! Ele define muito bem esse amor contemporâneo, essa busca da bunda perfeita, essa busca por ser a potência sexual em carne e osso que todos hoje em dia anseiam ser. Hoje em dia o amor tradicional não tem vez... Outra coisa que me deu vontade de viver. Tô no capítulo que fala das celebridades, pág 95, ou seja, ainda não terminei o livro e já tô aqui tagarelando sobre! hahahahah. Tomara que ele não me decepcione no final.

Outra coisa tbm que eu ando vendo com bons olhos - aproveitem esse momento os que curtem, porque não vai acontecer de novo! - é a música de Vitor e Leo! Sim, gente, não é piada. Eu gostei desse ultimo cd, que tem músicas pegajosas. Eu acho a letra deles legal, mais elaborada que as letras dos outros concorrentes. É meu sangue de Agroboy que herdei de meu pai, se manifestando! hahaha
Daí o motivo da foto.

Sertanejo é ótimo pra dor de cotovelo! hahahahahah

Enfim, por hoje é só, e continua sendo falta de educação ler e não comentar ;)

Tchau, to indo , já fui!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Desgaste dos Bonecos de Pano


É impressionante como o convívio é tão unificador e desgastante!Eu ando percebendo na minha rotina diária que muitas coisas estão se esvaindo... raleando cada vez mais. Talvez seja por minha causa, talvez por eu não querer mais essa rotina, eu não esteja mais encaixando... Já não ando me agradando com quem faz parte dela, e não ando agradando a essas pessoas tbm, eu sei. O que fazer? Sei lá! Reciclagem??? Talvez! Tava passado da hora de rolar uma mesmo...Eu tbm tô precisando rever muita coisa em mim... Muita.


Então, como diz nossa querida e tatuada Penélope nas tardes dos dias úteis, na Emotv, segundo o outro, PRÓÓÓÓÓÓXIMO ASSUNTO! rs


Esse texto! esse texto é como se eu tivesse escrevido! Tipo, tá traduzindo em palavras a minha situação de agora! Li no blog da Mari, mas não sei se foi de autoria dela, então não posso dar os créditos ainda. Próximo post eu confirmo a autoria do texto - que na verdade é só um trecho de um texto maior. Lá vai:


"Não sei o que passa aqui por dentro, tá transbordando, tá imaginando demais, tá querendo demais, tá criando muita expectativa, não tá fazendo muito por onde, afinal... sou eu. Tá bem, não o bem que podia estar, mas eu gosto até. Tá gritando... não de dor, não de tristeza nem angústia... tá de não sei o que. Não passou... vai passar. "


Mari, se foi vc quem escreveu isso, casa comigo? hahah


Passar, ler e não comentar é falta de educação viu?!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Pessoa Errada
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
Luis Fernando Veríssimo
Clichê né?! Mas muito vale! rs
Alôu...

Som...

Testando...