quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jabor, Vitor e Leo e eu no meio disso tudo.


Referente ao post anterior: Mari, tu é muito foda! O trecho de texto que eu citei no post anterior é sim, de autoria da Mari minha gente. Valeu Mari! Os créditos são todos seus! Te adoro!

Então macacada, no momento eu tô lendo "Amor é prosa Sexo é Poesia" do Arnaldo Jabor. O cara é bom, claro e conciso. Eu tenho facilidade de entender o que ele escreve. Mas notei tbm que ele é muito nostálgico, tudo bem que o livro é feito de crônicas afetivas, mas ele trata o hoje com um desprezo tão grande que chega dá uma coisa ruim de representar essa geração! Por outro lado, ele desperta uma vontade maior do que eu já tenho de ter vivido o Flower Power, de ser manifestante ativo nas intempéries do País. Ele fala tão bem dessa época...
Agora, quanto ao amor, o cara é ótimo! Ele define muito bem esse amor contemporâneo, essa busca da bunda perfeita, essa busca por ser a potência sexual em carne e osso que todos hoje em dia anseiam ser. Hoje em dia o amor tradicional não tem vez... Outra coisa que me deu vontade de viver. Tô no capítulo que fala das celebridades, pág 95, ou seja, ainda não terminei o livro e já tô aqui tagarelando sobre! hahahahah. Tomara que ele não me decepcione no final.

Outra coisa tbm que eu ando vendo com bons olhos - aproveitem esse momento os que curtem, porque não vai acontecer de novo! - é a música de Vitor e Leo! Sim, gente, não é piada. Eu gostei desse ultimo cd, que tem músicas pegajosas. Eu acho a letra deles legal, mais elaborada que as letras dos outros concorrentes. É meu sangue de Agroboy que herdei de meu pai, se manifestando! hahaha
Daí o motivo da foto.

Sertanejo é ótimo pra dor de cotovelo! hahahahahah

Enfim, por hoje é só, e continua sendo falta de educação ler e não comentar ;)

Tchau, to indo , já fui!

2 comentários:

  1. Li, comentei e segui...acho que fui bem educado...rs...abraços

    ResponderExcluir
  2. heheh...
    vitor e leo naooooooo, brincadeira!

    beijo meu anjo! SAUDADE, entendeu? ;)

    ResponderExcluir